Extrações

Tratamentos

A nossa equipa especializada em Cirurgia Oral, realiza procedimentos avançados com cuidado e precisão para garantir a sua saúde.

Fundo 4

Cirurgia Oral

Conforto e segurança para sorrisos saudáveis

Tratamentos Disponíveis:

Cirurgia Oral

Saber mais

Extração de Dentes Inclusos

Este procedimento cirúrgico consiste na extração de dentes que não chegaram a romper a gengiva, ficando retidos dentro do osso mandibular ou maxilar (inclusos).

Os dentes inclusos são propensos a causar dores, infeções, complicações a nível da saúde bucal, entre outras complicações.

Extrações Simples

Este procedimento consiste na extração de um dente permanente danificado com cáries, infeções ou traumas, sem recurso a técnicas cirúrgicas complexas.

A extração simples é um procedimento pouco complexo e sem complicações significativas associadas, seguindo as instruções de pós-operatório do seu Médico Dentista para uma recuperação tranquila.

Extrações Simples

Logo DualClinic Saldanha